Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.661.052 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

GOTEX SHOW é lançada em São Paulo
Nesta 5ª feira, 23/07, foi lançada oficialmente a 3ª edição da GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis. O evento reuniu empresários, entidades do setor, apoiadores da feira, instituições de ensino, jornalistas e formadores de opinião e os finalistas do concurso “Novos Designers Brasil”.
A GOTEX SHOW 2015 será realizada de 29 de setembro a 01 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, reunindo mais de 100 expositores de toda a cadeia produtiva dos mais importantes polos têxteis do mundo. Para esta edição são esperados 5.000 profissionais visitantes do setor entre importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes.
Na abertura do lançamento Pan Faming, diretor executivo do Comitê Organizador da feira, reforçou a GOTEX SHOW como grande geradora de oportunidades de negócio. “Na feira, tanto expositores quanto visitantes, buscam parcerias de longo prazo, não apenas contatos ou simplesmente a realização de uma transação de compra e venda”. O executivo também evidenciou que muitas empresas internacionais chegam através da feira para conhecer o mercado brasileiro, já com perspectivas de identificar um parceiro local ou até mesmo de se instalar no País. “A feira cria, em três dias de realização, inúmeras oportunidades que trazem resultados ao longo do ano, impulsionando a cooperação comercial entre empresas e trazendo investimentos na cadeia produtiva têxtil brasileira”.
Entre as novidades que poderão ser conhecidas na feira estão lançamentos em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros, cobrindo toda a demanda da cadeia têxtil: da matéria-prima ao produto acabado. A GOTEX SHOW se consolida como uma plataforma global onde confecções, lojistas e importadores encontram produtos diferenciados, com design e custos competitivos. Além de atuar como uma global sourcing para as confecções brasileiras, os organizadores da GOTEX SHOW adiantaram que pretendem aumentar o número de empresas nacionais presentes na mostra. Para incentivar a participação de empresas da América do Sul, em especial as brasileiras, a organização está oferecendo condições especiais na compra de estandes.
Outro ponto de destaque da feira é o suporte dado ao visitante. Um dos serviços oferecidos por entidades e associações parceiras visa dar o apoio necessário, em especial à pequena e média empresa, para que as negociações e parcerias possam se concretizar. Entre os serviços disponibilizados estão: consultoria de custo de importação dos produtos, desembaraço aduaneiro, assessoria e agenciamento de carga. Ainda, a feira contará com o serviço gratuito de intérpretes para facilitar a comunicação entre as empresas expositoras e compradores.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide