Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.739.836 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

IMPRENSA: CAPITAL Alibaba e EMS empresas fazem uma apresentação em Santander
Durante a sessão, a empresa EMS CAPITAL anunciou vários projetos que estão sendo realizados com o apoio do Alibaba Group a partir da Península Ibérica.
IMPRENSA: CAPITAL Alibaba e EMS empresas fazem uma apresentação em Santander

Na semana passada, durante o curso de verão organizado pela Universidade Internacional Menéndez Pelayo (UIMP) e inaugurada pelo Presidente da Comunidade da Cantábria, Miguel Angel Revilla, no Palácio de Madalegna de Santander, sobre o papel da Espanha em as relações comerciais entre a China ea América Latina; Mr Bi Zhiwei, Chief Creative Officer (CCO) em Alibaba Group, eo Sr. Erik Aaron Lara, CEO da empresa com sede em Hong Kong e Espanha, EMS CAPITAL MANAGEMENT, encenou uma sessão conjunta em que várias iniciativas de comércio anunciado que começam a partir de Espanha.
IMPRENSA: CAPITAL Alibaba e EMS empresas fazem uma apresentação em Santander

Especificamente, ele anunciou a criação de um asiático e partir com seus dois primeiros hotéis em Madrid e Barcelona cadeia hoteleira internacional orientada para o mercado; a colaboração de ambos os grupos em projetos de entretenimento Alibaba Group, tanto a produção de filmes e música, bem como músicos representando Inglês e Espanhol falar no mercado chinês; o lançamento a partir de setembro as primeiras vendas de imóveis em Espanha portal leilão ALIBABA;; e o lançamento nos HINCH.AS mercado chinês, a primeira rede social do futebol, que conta com o apoio de mais de 600 jogadores de todas as ligas de primeira divisão de todas las ligas del mundo.
COMUNICADO: Las empresas ALIBABA y EMS CAPITAL realizan una ponencia en Santander

IMPRENSA: CAPITAL Alibaba e EMS empresas fazem uma apresentação em Santander

Ambos os oradores também reafirmou a importância da Espanha para a expansão da China na América Latina, além de enfatizar a importância histórica e estratégica da União Europeia no cenário financeiro internacional turbulento. Contato








Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide