Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.659.516 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Presidente da Câmara fala sobre homenagem a Fábio Meirelles
Na última quarta-feira, 30 de abril, o Presidente da Câmara do Mercosul, Lic. Miguel Lujan Paletta, acompanhado de seu Vice-Presidente Dr. Nasser Rajab e de seu Diretor Operacional Rogério Lino Pereira, estiveram no evento EBM – Executive Board Meeting, realizado pelo Grupo GCSM – Global Council of Sales Marketing. A solenidade ocorreu no Buffet França, localizado em Higienópolis um dos principais bairros de São Paulo.

Além da presença dos princiapais empresários, artistas e autoridades do cenário nacional e internacional, o evento ainda contou com a participação do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que discursou na homenagem que o GCSM realizou ao Presidente da Faesp, Fábio de Salles Meirelles.

O Presidente da Câmara do Mercosul, Lic. Miguel Lujan Paletta, em entrevista, também rendeu elogios a Fábio de Salles Meirelles. “Fábio de Salles Meirelles é considerado um dos mais representativos líderes do setor agropecuário dos últimos 50 anos. É um exemplo de administrador rural, produz café, milho, sementes e soja, é ainda criador de gados de corte e de leite, e o mais importante, sempre muito preocupado com a defesa ambiental”, afirmou.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide