Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.737.071 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

A Câmara de Comércio recebe a visita dos organizadores da maior feira do setor de Ingredientes Alimentícios de Sul América - FiSA

A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas recebeu a visita no dia 3 de julho de 2019 ao os organizadores da 23ª edição da Fi South América que acontecera do 20 a 22 de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul com sede no Brasil apoia os eventos de negócios que acontece em São Paulo e em outros estados no Brasil, sendo a FiSA voltado para a indústria alimentícia focado em ingredientes alimentícios e bebidas.

A Marcia Gonçalves Gerente de Portfólio da Feira FiSA mencionou que “a feira conecta a oferta e a demanda do mercado global gerando networking entre compradores e vendedores, atraindo um público qualificado de profissionais do segmento alimentício tais como especialistas em pesquisa e desenvolvimento, marketing, fornecedores de ingredientes entre outros”.

Sobre a FiSA
Lançado em 1996, a Fi South America tornou-se o principal ponto de encontro do setor e o verdadeiro e mais completo evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina para encontrar novos fornecedores, discutir requisitos de P&D, descobrir as tendências da indústria e conhecer novos fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas nacionais e internacionais.

O evento tem sido parte importante para o desenvolvimento do mercado Sul Americano uma vez que impulsiona as iniciativas em desenvolvimento de produtos para a indústria alimentícia proporciona excelentes oportunidades tanto para as empresas expositoras, que tem a chance de mostrar ao mercado seus produtos e lançamentos, quanto para o público visitante que pode ter acesso ao que existe de mais recente em tecnologia e tendências da área.

Saiba mais em: www.fi-events.com.br

Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros.

Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, FiSA - Fi South América, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN Future TEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais.

Para mais informações, visite: www.informamarkets.com

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide