Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.661.292 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Evento organizado pelo Grupo China Trade Center e Associação Comercial de São Paulo.

Autoridades e um grupo de empresários e investidores da província chinesa de Shanxi estiveram em São Paulo para um encontro de negócios com entidades e empresários locais. O encontrou ocorreu no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel e foi promovido pelo Grupo China Trade Center e Associação Comercial de São Paulo. O encontro teve apoio da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas.

O seminário apresentou empresas e entidades chinesas, além de abordar como a InvestSP pode assessorar os interessados em desembarcar no Estado. “São Paulo tem um potencial econômico único, seja por seu amplo mercado consumidor, pela qualidade de sua infraestrutura ou pela qualificação da mão de obra disponível. Estamos certos que os investidores de Shanxi encontrarão aqui tudo o que precisam para se aproximar do nosso Estado. E a InvestSP estará aqui para contribuir no que for necessário”, disse o vice-presidente da InvestSP, Sr. Torquato Jardim.

Em seguida o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Sr. Miguel Paletta, fez um discurso de agradecimento pela presença da delegação de Shanxi no Brasil e colocou a Câmara à disposição da Província de Shanxi no que tange apoia-los no desenvolvimento de negócios no Brasil e na América Latina.

Do lado chinês, o vice-secretário da província chinesa, Chen Hecai apresentou a região ao grupo de brasileiros presentes e seus potenciais de negócios com o mercado brasileiro (a província tem um PIB de US$ 220 bilhões, e crescimento de 6,7% ao ano). Além de Chen, a delegação chinesa foi formada por diversas empresas dos setores de agronegócio, alta tecnologia, e sustentabilidade, entre outros.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide