Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.749.488 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Potência exportadora da região de Catanduva é tema de evento da ACE
Encontro será realizado nesta terça-feira com foco em negócios e conexões internacionais

NACE faz o primeiro encontro, o maior já organizado na região, nesta terça-feira, dia 23, a partir das 8 horas. São esperados mais de 300 empresários e os maiores nomes do setor como palestrantes.

Dentre os participantes estão Renato Pacheco Neto, Cônsul da Suécia; Charles Tang – Presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil/China; Miguel Lujan Paletta - Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, João Paulo Paixão, chefe do Escritório Internacional da Dubai Chamber of Commerce & Industry no Brasil; Damaris Eugênia - presidente da CECIEX – Conselho Brasileiro Empresas Comerciais Exportadoras; Higor Sarracini Lima, coordenador de produtos e serviços da Câmara Americana de Comércio de Ribeirão Preto e Fabio Malheiros, especialista em Comércio Exterior.

Dados do Ministério da Economia mostram que o Estado de São Paulo ocupa a primeira posição no ranking de exportações brasileiras com 18,75% de participação nessa movimentação, de janeiro a outubro deste ano. Foram US$ 43,7 bilhões neste período. Atrelado aos bons resultados, o Noroeste Paulista se destaca como potência para os negócios internacionais.

Para se ter uma ideia, as duas maiores cidades da região, Catanduva e São José do Rio Preto, sem contar os municípios vizinhos, somam US$ 222 milhões em exportações.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide