Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.665.534 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Secretária de Comércio do Estado da Flórida.

À convite do Conselheiro Comercial dos Estados Unidos, Sr Joel Reynoso e Renato Sabaine, diretor do trade do consulado americano em São Paulo, a Câmara de Comércio e Industria Mercosul e Américas representada pelo seu presidente Miguel Paletta, pelos diretores, Dr. Ricardo Nogueira, Suzy Lemos e Vanessa Africani, no evento "Fazendo negócios com a Flórida" que foi realizado na Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. O evento contou com a Presença da Secretária de Comércio do Estado da Flórida, Sra Laura DiBella, o Sr TJ Villamil Svp international trade e development, autoridades portuárias e aeroportuária e sua delegação de executivos para uma palestra seguida de almoço.

Extremamente relevante algumas informações sobre o mercado da região da Flórida (que é a 15a maior economia global) e a participação brasileira como principal parceiro comercial do estado, outras mensagens foram anunciadas com relação à logística e distribuição, sobre os portos, rodovias, ferrovias e aeroporto local, investimentos na infraestrutura e também, como por exemplo, a informação sobre o fluxo do aeroporto da Flórida ter passado o JFK/NY na quantidade de visitantes. Também soubemos que no ano passado os negócios do Estado da Flórida exportaram aproximadamente US$ 68 bilhoões para mais de 180 países.

Também estiveram presente como o Carlo Barbieri, CEO da Oxford Group USA, maior empresa de consultoria para empresas brasileiras na região, o Sr Manuel Hing da DeMarchi Indústria e Comércio de Frutas, antigos expositores da Américas Food and Beverage Show, o diretor do WTC de Miami e responsável pela Américas Food, entre outros.

Acompanharam a Sra. Secretária de Comércio do Estado da Florida, EFI Enterprise Florida, Inc. EMBRAER, Jacksonville Port Authority, Miami International Airport (MIA), Miami-Dade Beacon Council, Omni Transloading & Logistics, Port Everglades, Port Tamp Bay, Port Miami, SeaPort Manatee, World Trade Center Miami.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide