Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.664.699 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

O Colégio Castro Alves recebe prêmio em São Paulo
A Câmara Brasileira de Cultura em conjunto a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas homenagearam, na noite de sábado 20 de junho de 2015 o Colégio Castro Alves, para que seja reconhecido internacionalmente, por intermédio do “Prêmio TOP Empreendedor nas Américas” Secção Brasil - Edição 2015, no segmento da: “Educação Profissionalizante”, quesito: “EXCELÊNCIA DE QUALIDADE EM CURSOS TÉCNICOS”.
O prêmio foi outorgado ao Colégio Castro Alves, após análise das empresas e entidades que se destacam no mercado, na cultura e serviços prestados a sociedade, tendo como virtude expressiva, sua dedicação e empenho na educação e formação profissional.
Além da homenagem do Colégio Castro Alves, a Câmara Brasileira de Cultura concedeu ao seu diretor geral Prof. Júnior Augusto Marçal, de acordo com a ética, capacidade, idoneidade e conduta profissional frente à administração da instituição, a medalha “Cruz de Reconhecimento Mérito Empreendedor” no grau honorífico Acadêmico de Comendador.
A solenidade foi conduzida pelo comendador Gualter Carrara Júnior, prêmio entregue pelo comendador Miguel Lujan Paletta em grandioso evento que contou com as presenças de autoridades civis, militares e do príncipe de Sohobah e Asalman, da Casa Real dos Arameus e Auranitas, Dr. Ydenir Machado. Após a cerimônia e jantar, apresentação de show artístico, cultural e musical.
É de importante relevância citar pela primeira vez que uma escola é honrada com este prêmio na cidade de Santo André na região do ABC.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide