Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.770.707 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Fique por Dentro

Luiz Carlos Motta é condecorado e Amauri recebe prêmio em evento no Circolo Italiano
Em solenidade de gala organizada pela Câmara Brasileira de Cultura e pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, foi condecorado como “Personalidade Individual - Empreendedor Social nas Américas”.
O evento aconteceu no salão nobre do Circolo Italiano, no Edifício Itália, Capital paulista, na noite de sábado, 20 de junho. Quem entregou a condecoração a Motta foi o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Miguel Lujan Paletta.
No mesmo evento, no Circolo Italiano, o Sincomerciários de Tupã, presidido por Amauri Mortágua, recebeu pela quarta vez o prêmio “Destaque Sindical das Américas”, edição 2015. O Sindicato foi homenageado em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com a categoria comerciária, desta vez com a chancela de organismos do Mercosul.
“Fiquei honrado em receber este prêmio, pois mostra a seriedade do nosso trabalho. Gostaria de parabenizar também o Sindicato de Tupã, sua diretoria, os funcionários, e os comerciários da base pelas ações destacadas internacionalmente. Sinto orgulho em contar com uma entidade filiada à Fecomerciários comprometida com a categoria comerciária”, ressaltou Motta.
Destaque
O prêmio também foi entregue ao Amauri por Miguel Lujan Paletta. “Hoje estamos felizes entregando o 4º prêmio para o Sindicato dos Empregados no Comerciário de Tupã, pelo destaque e trabalho desenvolvido para a categoria e sociedade. Parabéns à categoria”, ressaltou Paletta.
O presidente Amauri falou sobre a conquista do Sincomerciários e dedicou o prêmio aos comerciários. “Este prêmio é dedicado a todos os comerciários, nós batalhamos por eles. Fico muito feliz que o nosso trabalho vem gerando excelentes resultados aos trabalhadores e para coroar um Sindicato atuante, nada melhor que receber um prêmio internacional. Parabéns aos diretores e aos funcionários do nosso Sindicato, que nos ajudam nesta tarefa, mas, fundamentalmente, parabenizo os comerciários e as comerciárias da nossa região, que são os reais destinatários dessa condecoração internacional. Eles merecem”.
Em seis anos de sua outorga anual do prêmio “Destaque Sindical das Américas”, o Sincomerciários de Tupã foi condecorado em quatro: em 2011, em Santiago (Chile); em 2012, em Buenos Aires (Argentina); em 2014, em Assunção (Paraguai); e em 2015, em Lima (Peru), com a condecoração entregue em São Paulo.
Motta e Amauri estavam acompanhados de dirigentes do Sincomerciários de Tupã: vice-presidente Celso Bozza, secretário Everaldo Silmar Truzzi e diretores Thiago Manoel Cruz Gonçalves e Valter de Oliveira Mendes.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide