Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.662.040 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Mercosul no fórum de investimentos Brasil-Omã
A Câmara do Mercosul marcou presença no Fórum de Investimentos Brasil-Omã que ocorreu hoje no Hotel Grand Hyatt de São Paulo, promovido pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira e pela Embaixada do Omã no Brasil. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, seu Vice Presidente Dr. Nasser Rajab e do Diretor de Comércio Exterior, Senhor Márcio Marquez.

O evento contou com a participarão do Vice-Presidente Michel Temer, de investidores de Omã e do Brasil, além de representantes de governo do país árabe. O destaque foi a apresentação da Zonas Francas Omanis para empresas brasileiras e sua facilidade nas instalações. Brasil e Omã vem promovendo eventos para a realização de parcerias desde 2013 e algumas missões empresariais e públicas também ocorreram no primeiro semestre do referido ano.

O Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, destacou que o fórum tem um papel fundamental no sentido de ampliar o conhecimento que os empresários brasileiros tem sobre Omã e vice-versa, para que as relações comerciais e diplomáticas se tornem mais estreitas. “Creio que este fórum é uma boa oportunidade para ampliar o conhecimento mútuo, promover o diálogo direto entre os empresários, assim como do setor público e pretendo no momento certo, propôr que Omã também se apresente aos demais Países Membros do Mercosu e vice versal”, afirmou.
O evento contou ainda com a participação do Embaixador de Omã no Brasil, Khalid Al Jaradi, do Presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Marcelo Sallum, do Ministro da Zona Franca de Duqm, Ismael Bin Ahmed Alblushi e de Representantes do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, bem como de empresas brasileiras.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide