Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.752.957 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Comitê Peru
No inicio de Septiembre 2015, uma comitiva da matriz da Câmara de Comércio do Mercosul, localizada em São Paulo, Brasil,visitou as instalações do novo escritório da entidade em Lima, no Peru. Na ocasião, a equipe de trabalho do escritório peruano conheceu as diretrizes da entidade e recebeu treinamentos para o desenvolvimento do trabalho.

Este novo escritório terá como objetivo principal fortalecer ainda mais as alianças e intercâmbio comercial entre empresas do Mercosul e o Peru, oferecendo apoio às empresas destes países.

Contando com a presença do Presidente, Lic. Miguel Lujan Paletta, e o Sr.Diretor Gilmar Barbiti, foi juramentado o Comitê Peru da Câmara de Comércio do Mercosul, que tem como principal responsável o Diretor de Enlaces Internacionales Ing Juan B.Yendys e Diretora Ejecutiva Sra Liliana Yendys. Com mais este posto avançado, a Câmara de Comércio do Mercosul busca expandir sua área de atuação, obter mais oportunidades de negócios, ampliar as relações comerciais entre o Peru e os países do Mercosul e assim avançar mais um pouco no seu objetivo de desenvolver a integração dos países do Mercosul com o mundo. Cujo fim em fortalecer os laços comerciais, cultural y turísticos.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide