Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.746.946 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Missão Korea e Malasia

Com o objetivo de dar continuidade ao relacionamento entre a Câmara de Comércio do Mercosul , Korea e Malasia,a convite do presidente da Jangwon Technics Co Ltd ,Sr Presidente da Gyo Heon Park. o presidente da entidade Lic. Miguel Paletta se reuniu em Seul- Korea e Kuala Lampur - Malasia com Presidentes de Empresas de LED. Fabricas ; Led Lighting ,Airtec ,Ledream ,Fine Technix ,Korea Dongbang Lighting Co Ltd. Na reunião, foram abordadas parcerias estratégicas para desenvolvimento de negócios , além de tratar das oportunidades oferecidas.

Para o Presidente da Câmara do Mercosul e Américas, Lic. Miguel Lujan Paletta, “este encontro marca definitivamente o início prático e operacional das relações comerciais entre os países”.

“A Câmara do Mercosul e Américas, possui uma estreita relação com estas entidades, para que os empresários associados a nós, não somente do Brasil, mas de todos os demais pertencentes ao bloco do Mercosul e Americas, possam ter acesso e usufruir de bons negócios.

Estiveram presentes nas reuniões,Presidentes Gyo Heon Park, Jong-Je Sung ,Jongki Choi ,Scott Hong, Jang Jung-Gul .Diretores Dennis Kim, Leo Kim ,Cho Du Sin, Jun Yeol Park, Bill Yoon, Donghwa Bae, Hyungseoc Chai, Hyunjik Han, Lic. Miguel Lujan Paletta, Presidente da Câmara do Mercosul e Americas.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide