Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.659.561 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Inauguração Space Samples – EGITO
No dia 21 de Janeiro de 2019, na cidade de Campinas, foi realizado a inauguração do Espaço EGITO na Space Samples, onde contamos com a presença do Secretário Municipal de Campinas Sr. André Von Zuben, Sr. pedro Viriato Parigot de Souza Filho – Assessor de Relações Institucionais do Aeroporto de Viracopos, S. Ex.a Ibrahim Alalawi – Cônsul Geral dos Emirados Árabes, Sr. Rui Mucaje – Presidente da AFROCHAMBER, Sra. Nara Pires – AFROCHAMBER, Sra. Silvana Saraiva – Presidente da ECOWAS Brazil, Sr. Rodrigo Braga – Vice-Presidente Financeiro da ECOWAS Brazil, S. Ex.a Sergio Rosset – Cônsul Honorário da Namibia e o Sr. Marcelo B. Orlandi – Proprietário da Space Samples, e também com a EGITOUR sendo representada pela Sra. Marcella Campagnone.

E a Câmara de Indústria e Comercio do Mercosul e Américas, Presidente Lic. Miguel Paletta e o Diretor de Negocios Internacional Gilmar Barbuti.

O Espaço Egito na Space Samples apresenta aos convidados produtos de exportadores egípcios de qualidade. O empresário que tiver interesse em conhecer os nossos produtos, entre em contato conosco.
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide