Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.754.711 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Gaceta Departamental Gobernación del Guairá - Paraguai
Foi apresentado na sede da governança o documento pelo qual será assinada uma convenção, no dia 21 de maio do ano em curso em Pequim, entre a Câmara de comércio do Mercosul / China, empresários do e o Dr. João Carlos Vera Báez, governador.

Yhey Ferreira, diretor da Câmara de comércio do Mercosul na China, explicou que "os investimentos estrangeiros dentro do Departamento, a médio e curto prazo, terá o resultado econômico esperado".

" o projeto conta com o apoio do governo departamental e um primeiro passo transcendental é o parque industrial que será instalado em villarrica. O investimento na jurisdição é uma realidade; haverá uma variada produção, bem como de investidores. A minha presença é canalizar este projeto para que nos beneficie a todos ", conta Ferreira.

Um investidor da área da confecção, Wegner Weber, presente na reunião, expressou que " se tivermos esse parque industrial estaremos avançando com passos firmes e seguros para a captação de investidores.

Para o presidente da união industrial paraguaia, filial guaira, Dr. Adalberto Estigarribia, observou que perante este tipo de iniciativas deve-se identificar que querem os investidores. "da nossa parte tem todo o apoio da mesa directiva", acrescentou. Pela sua parte, o governador Juan Carlos Vera Báez manifestou que "a secretaria de desenvolvimento da instituição conta com todas as directivas para levar a frente o projeto".

"Há vontade política e sobre um trabalho planejado", afirmou o governador.

João Carlos Vera Báez. Governando com as pessoas.
Imprensa: Governança .
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide