Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.800.108 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Novo Comitê na Argentina

Sejam bem-vindos à Texcorpo Negócios, uma importante consultoria especializada em Negócios Internacionais. Temos orgulho de ser representantes na Argentina da Câmara de Comércio Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, onde apresentamos continuamente oportunidades exclusivas aos nossos clientes e levamos propostas de negócios aos ilustres membros da Câmara em todo o mundo.

A Texcorpo Negócios é formada pela colaboração de três empresas líderes: CARGONET, especializada em logística internacional e comércio exterior; AVALON CAPITAL, responsável pelas operações financeiras, bancárias e fiscais e Texcorpo Seguridad, dedicada à salvaguarda dos negócios e ao apoio jurídico e jurídico às operações.

Oferecemos serviços abrangentes de assessoria em comércio exterior, transporte e logística internacional, desembaraço aduaneiro, mudanças internacionais, trading, assessoria jurídica, divisões especializadas em alimentos, têxteis e arte, além de serviços internacionais de marketing e segurança.

Obrigado por considerar a Texcorpo Negócios como um parceiro estratégico para a realização do seu negócio.

A nossa missão é facilitar às empresas a realização de negócios a curto e longo prazo de forma profissional, prestando o melhor aconselhamento e oferecendo diversas soluções que beneficiem todas as partes envolvidas. tendo seriedade e comprometimento como nossas principais virtudes.

Na Texcorpo Negócios temos o compromisso de fornecer aos nossos clientes as informações necessárias para o desenvolvimento de seus negócios e proporcionar-lhes a tranquilidade da arbitragem da Câmara de Comércio do Mercosul, como intermediária nas negociações.

Entendemos que cada cliente tem preocupações e perfis únicos. É por isso que nos dedicamos a fornecer soluções personalizadas que atendam exatamente a essas necessidades.

A diretoria do Comitê na Argentina Rogelio Gaston Zanazzo, Diretor Geral do Comitê Argentina, Juan Patricio Sanders, Diretor Comercial, Juan Ignacio Lombardo, Diretor Administrativo e Financia, Germán Ezequiel Muchico, Diretor de Logistica e comércio Exterior, Leandro Mario Lema, Diretor de Projetos. 

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide