Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.799.736 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370
VOLTAR

Notícias da Câmara

Sabores do Uruguai, reúne autoridades e empresários em evento memorável

No último dia 22 de fevereiro de 2024, o Instituto Brasileiro de Relações Empresariais Internacionais (IBREI) sediou com grande sucesso o evento "Sabores do Uruguai" em parceria com o Consulado-Geral do Uruguai.

O encontro, realizado no sofisticado espaço Rooftop IBREI, proporcionou uma experiência única, unindo gastronomia, networking e a presença ilustre de algumas das maiores autoridades dos governos brasileiro e uruguaio.

Presença de Autoridades Uruguaias:
 
O evento contou com a presença honrosa do Ministro de Relações Exteriores do Uruguai, Dr. Omar Paganini, que abrilhantou o encontro com sua participação e insights sobre as relações entre os dois países.

Além do Ministro, destacamos a presença dos ilustres Embaixador do Uruguai no Brasil, Guillermo Valles, Embaixador Gabriel Bellón e a Consul-Geral do Uruguai em São Paulo, Embaixadora Marta Echarte Baraibar.

A participação dessas autoridades fortaleceu os laços entre Brasil e Uruguai, consolidando a importância do evento.

Presença de Autoridades Brasileiras:

O "Sabores do Uruguai" também teve a grata presença de representantes do governo brasileiro, como a Embaixadora Irene Vida Gala, o Representante da APEX Brasil em São Paulo, Sílvio Torres, o Assessor do Escritório Sudeste APEX Brasil, Sandro Kuschnir, o Presidente da SP Negócios, João Manoel Scudeler de Barros, e a Diretora da SP Negócios, Márcia Gomide, Essa presença diversificada e qualificada ressalta a relevância do evento para o cenário internacional e de negócios.

O evento, conduzido pelo presidente do IBREI Maurício Prazak, contou com apresentações do Director Executivo de Uruguay XXI Dr. Sebastian Risso, bem como do Director do Escritório Arechavaleta, Dr. Martin Soca, Presidente Câmara Indústria do Mercosul, Lic. Miguel Lujan Paletta,  Ambos apresentaram importantes informações e insights sobre o mercado uruguaio e as oportunidades para empresas brasileiras.

Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide