Promovemos os interesses dos empresários do Mercosul desde 1991 em todo o mundo.
Visitas: 7.628.283 | Email: info@ccmercosul.org.br | Telefone: +55 (11) 5524-6370

Nota de Esclarecimento

A Câmara de Comércio e Indústria do Mercosul e Américas, por meio de seu Presidente Sr. Miguel Lujan Paletta, vem respeitosamente diante de V.S.as, alertá-los quanto a possíveis pessoas e instituições de má-fé, que estão se passando e apresentando como Diretores e/ou Colaboradores de nossa Instituição.

Algumas instituições, indevidamente estão utilizando-se de logotipos e nomenclaturas semelhantes ao desta Câmara, ocasionando confusão aos nossos parceiros.

Reiteramos que nossa Câmara foi fundada em 1991, mesmo ano de fundação do Mercosul. A Câmara de Comércio do Mercosul e Américas é uma entidade civil, de direito privado, reconhecida oficialmente pelos países membros. Informamos ainda, que as devidas medidas já estão sendo tomadas junto as autoridades competentes e colocamo-nos a disposição de V.S.as, para maiores informações.

A Câmara repudia veementemente a prática destas pessoas e entidades, ressaltando que jamais compactuou com quaisquer práticas que não seguem nosso Código de Ética e Moral.

Por fim, em respeito e admiração por V.S.as e concomitantemente por Vossa Instituição, colocamo-nos a inteira disposição para eventuais dúvidas através de nosso e-mail info@ccmercosul.org.br e reiteramos nosso desejo e votos de vida longa à nossas relações, com a finalidade de contribuirmos para o progresso das atividades comerciais das Américas.

Atenciosamente.
Miguel Lujan Paletta
Presidente
Publicidade
PUBLICIDADE

Câmara de Comércio do Mercosul e Américas

+55 (11) 5524-6370
info@ccmercosul.org.br

Desenvolvido por: Agência WebSide